OUTRA VEZ AMUADO

19 de Julho de 2006

O Dr. António Borges não esperou pelo SOL(novo projecto) e lá deu mostras do seu desagrado ao Expresso. No último congresso do PSD foi lá dizer que apoiava o Dr. Marques Mendes e que era preciso dar-lhe tempo. Hoje ao ler o Expresso percebo que o tempo era um convite para ele e a sua equipa (do melhor que há em Portugal) mas que ninguém conhece para mudar o programa do Partido e o próximo programa do governo. Um militante de base disse-me assim "não queria mais nada". Este militante tem toda a razão, importa que o Dr. Borges e outros vão dando opiniões e sugestões sobre "coisas" mais importantes que criticas à(s) liderança(s) do PSD.

Vejamos que o Dr. Borges disse mal de Durão Barroso, Santana Lopes e agora Marques Mendes. Não foi visto na campanha de Cavaco Silva, mas também não é lembrado por ninguém para por exemplo: Caixa Geral Depósitos, EDP, Galp, Unicer, Cimpor, Sonae, PT, BCP, BPI e muitas outras. Será que andam todos distraídos. Ou serão razões que a própria razão desconhece.

Já agora Dr. Borges qual a sua opinião sobre a OTA, TGV, Energia nuclear, a opa da Sonae, a do Bcp, o peso do estado, a proposta do PSD sobre a segurança social e muitas outros assuntos.

Só conhecemos a sua opinião sobre os sucessivos presidentes do PSD.

Se não fosse mesmo a comunicação social acho que ninguém o conhecia.

Por fim espero que o Eng. Sócrates lhe mande um cartão a agradecer.

P.S. António Borges pertence ao Conselho Estratégico criado por Marques Mendes.

4 Linhas

Partilhe:

Deixe um comentário:

Deixe um comentário