OLIVEIRA DE AZEMÉIS MARCA

18 de Fevereiro de 2006

O Presidente da República,  Drº Jorge Sampaio procedeu hoje à condecoração de três ilustres Oliveirenses.

Fernando Pinho Teixeira, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ferpinta.

António da Silva Rodrigues, Presidente Conselho de Administração do Grupo Simoldes.

Casimiro de Almeida, Presidente Conselho de Administração do Grupo Lactogal.

Foi com enorme satisfação que assisti a este momento de grande significado para o Concelho de Oliveira de Azeméis, que uma vez mais vê reconhecida a sua vocação empreendedora.

Somos uma terra feliz.

O Chefe de Estado enalteceu a forma como nasceu e cresceu Fernando Pinho Teixeira, hoje líder de um dos grupos empresariais mais fortes e  com uma nova vocação exportadora. Um orgulho para Oliveira de Azeméis.

Drº Jorge Sampaio reconheceu a perspectiva de permanente  inovação e desenvolvimento do Grupo Simoldes, destacando o papel de António Rodrigues na melhoria da competitividade internacional no sector dos moldes.

O Presidente da República destacou o papel de Casimiro de Almeida na fileira do leite e derivados, enaltecendo o papel preponderante na consolidação da Lactogal e da sua visão estratègica para o sector lacteo.

Mais um dia importante para a nossa comunidade empresarial e para Oliveira de Azeméis.

Apesar da conjuntura desfavorável, Ferpinta, Simoldes, Lactogal vão expandir as suas unidades indústriais em Oliveira de Azeméis, o que é bem demonstrativo da capaciade e do espírito empreendedor destas três personalidades, bem como da força e pujança do nosso concelho.

Fernando Pinho Teixeira, António da Silva Rodrigues e Casimiro de Almeida são credores  da nossa admiração.

4 Linhas

Partilhe:

Deixe um comentário:

Deixe um comentário