CIRCUITO DA BOAVISTA

13 de Dezembro de 2006

Portugal vai acolher já em 2007, e durante três anos consecutivos, o Campeonato Mundial de Carros de Turismo FIA. Rui Rio, Laurentino Dias e a empresa promotora do WTCC- KSO, assinaram ontem no Porto o contrato. Uma excelente notícia para os amantes do Desporto muito em particular para os amantes do desporto motorizado.
O Circuito da Boavista será o primeiro a receber o evento que é considerado um dos maiores e mais importantes do desporto automóvel a nível mundial. Em 2008 será no Estoril e em 2009 volta à Boavista no Porto.
Um momento histórico.
Inteligente, Rui Rio na escolha das datas.
Em 2007, mais concretamente nos dias 6,7 e 8 de Julho será o WTCC e no fim de semana de 13 a 15 de Julho o circuito vai ter nova edição do Grande Prémio Histórico do Porto.
Uma palavra para Francisco Santos, o homem da Talento e para Rui Rio quer resistiu aos ataques da oposição socialista. Há um ano falavam com desdenho das corridas, chegavam a dizer que era um capricho do presidente, ontem viram o Governo apoiar financeiramente e enaltecer o evento de elevado potencial.
Com esta oposição pode bem o Rui Rio.

4 Linhas

Partilhe:

Deixe um comentário:

Deixe um comentário