CAVACO MOBILIZADOR

14 de Janeiro de 2006

Manuela Ferreira Leite e Rui Rio, estiveram em Oliveira de Azeméis para participarem na conferência organizada pela estrutura de campanha da candidatura de Cavaco Silva.

Primeiro registo para a numerosa assistência que se deslocou ao 6º piso do Hotel Dighton (ver imagens).

Nota especial para o interesse mediático desta conferência, com transmissão em directo em duas rádios, AZ FM e IFM.

Muitas questões colocadas pela assistência, demonstram bem o interesse em escutar os palestrantes.

Rui Rio explicou a necessidade de ser implementado um espírito reformista no nosso país, justiça, administração pública e emprego foram alguns dos temas discutidos. Credibilidade no poder político, logo no principal agente, defendeu Rui Rio apelando ao voto, para uma vitória de Cavaco Silva à primeira volta.

Por seu turno, Manuela Ferreira Leite, defendeu os governos de Cavaco Silva, como os que mais reformas fizeram em Portugal. Deu vários exemplos , em especial no sector da educação.

Destacou o valor da estabilidade, bem como na necessidade de melhorar os índices de confiança da nossa economia, em especial dos nossos empresários.

Apontou a abstenção como principal adversário de Cavaco Silva.

Qual o papel do Presidente da República? Esta questão foi muito discutida, nomeadamente no que diz respeito aos grandes investimentos públicos.

Qual o perfil ideal para o exercício das funções, quando Portugal está numa encruzilhada, foi também assunto a prender a assistência até ao final da conferência.

Os comentários mais ouvidos no final, foram "valeu a pena".

Pelos sinais dados Cavaco Silva vai na próxima terça feira, na sua sede de campanha, ter uma agradável surpresa.

4 Linhas

Partilhe:

Deixe um comentário:

Deixe um comentário