A America’s Cup é uma das mais prestigiadas e importante competição de vela do Mundo. Portugal não venceu a candidatura para a organizar esta prova em 2007, Cascais foi injustamente preterida por Valência. Acredito que um dia a história seja conhecida e o Senhor Bertareli conte as razões que levaram a tal decisão. Tendo Portugal um Mar excelente para a prática desportiva, temos obviamente excelentes atletas que vão participar em equipas ao mais alto nível. João Cabeçadas e Pedro Sacramento das Neves, na equipa Suiça da Alinghi e de Nuno Barreto na Desafio Español 2007.
Esta equipa espanhola tem uma outra particularidade que importa referir, ou melhor destacar, que é o investimento da marca portuguesa QUEBRAMAR no valor de três milhões de euros no patrocínio à equipa.
A Quebramar junta-se assim a marcas como a Prada, Louis Vuitton e a BMW entre muitas outras que patrocinam as 12 equipas participantes.
A Quebramar que tem uma forte associação ao mar e aos barcos junta-se à Iberdrola, Caja Madrid e a Nespresso no patrocínio à equipa espanhola.
Actualmente, a Quebramar tem 24 lojas em Portugal e 15 pontos de venda em Espanha, estando já registada em 80 países.
Mais uma marca portuguesa em alta, ou melhor em ALTO MAR.