OLIVEIRENSE FICOU PELO CAMINHO

22 de Maio de 2006

Foto Correio de AzeméisA Oliveirense não venceu hoje o Olivais e Moscavide, ficando na segunda divisão. Foi mais feliz a equipa de Moscavide que marcou um golo muito cedo. A reacção da Oliveirense foi muito positiva passando a vencer por 2-1. Já a jogar mais uma vez com dez elementos sofreu o golo do empate colocando em causa a subida para a Liga de Honra.

Curiosa para não utilizar outra expressão esta situação que se passou no primeiro jogo e hoje se repetiu. Não sendo a Oliveirense uma equipa "violenta" não se entende como é que nestes dois jogos a Oliveirense jogou quase 45 minutos só com dez jogadores. A utilização do segundo amarelo a jogadores estratégicos foi determinante no desfecho deste play-off. A Federação Portuguesa de Futebol mostrou pouco interese para não dizer nenhum mesmo nestas finais. A ausência dos seus dirigentes é bem demonstrativa. Talvez estejam todos mobilizados para o acompanhamentos das selecções.

Um abraço de solidariedade a todos os Oliveirenses que lutaram até ao limite das suas forças, mas jogar perto de 90 minutos em 180 com menos um jogador deixa as suas marcas. Os jogadores, Pedro Miguel e José Godinho eram homens inconformados mas são merecedores do nosso apoio.

4 Linhas

Partilhe:

Deixe um comentário:

Deixe um comentário