GRANDE OLIVEIRENSE

27 de Março de 2006

Casa cheia no Carlos Osório para assistir à partida da Oliveirense frente ao Tourizense.

Um jogo entre duas equipas que lutam para terminar esta fase em primeiro lugar e discutirem a subida para a segunda Liga. Venceu a melhor equipa em campo. O Tourizense a jogar durante muito tempo contra dez elementos, não atacou jogando claramente para o empate. Do outro lado Pedro Miguel apesar de jogar com dez elementos jogou na segunda parte deliberadamente ao ataque. Fez entrar Armando, subindo Zé Pedro para o meio campo e logo Marcos António teve várias oportunidades de marcar. Joel com a sua experiência foi assistindo o ponta de lança que bem tentava marcar. Um livre de Zé Pedro que Marcos António desviou para o fundo da baliza.

Uma arbitragem muito insegura com expulsões em excesso. Um exagero os cinco cartões Vermelhos.

Destaco a presença de muitas pessoas ligadas ao Futebol com bloco de apontamentos a tirar notas sobre vários jogadores da Oliveirense. As atenções estavam viradas para Marcos António, o melhor marcador da II divisão.

Excelente exibição da Oliveirense. Boa réplica do Tourizense.

Em Hóquei Patins a Oliveirense venceu a  Académica de Cambra por 3-1. Este resultado coloca novamente a Oliveirense com possibilidades de voltar ao grupo dos primeiros.

Em Basquetebol a Oliveirense Caçarola venceu nos Açores a Lusitânia por 76-82. Com este resultado a Oliveirense assegura o terceiro lugar nesta fase.

Um fim de semana em cheio para a Oliveirense. Apesar das dificuldades os responsáveis vão fazendo um trabalho extraordinário e os resultados falam por si. É importante criar condições de estabilidade para a consolidação dos diversos projectos.

4 Linhas

Partilhe:

Deixe um comentário:

Deixe um comentário