QUEM VAI GANHAR?

28 de Dezembro de 2010

Este é último Pontapé de Saída em 2010.

Um ano repleto de dificuldades, extensíveis ao desporto em geral e ao futebol em particular.

Ano marcado pela crise económica e financeira e pela triste prestação da selecção no Mundial da África do Sul.

Infelizmente o desemprego em Portugal atingiu números nunca anteriormente pensados provocando por essa via também a ausência dos espectáculos desportivos. É bem verdade e merece reflexão a redução do número de espectadores, obrigando os responsáveis a campanhas para atrair as mulheres, jovens e famílias aos espectáculos procurando seduzir com a redução dos preços dos bilhetes.

A crise não pode ser vista como uma fatalidade, não podemos ficar de braços caídos, temos que arregaçar as mangas e transformar as dificuldades em oportunidades.

É isso que faz José Mourinho, o melhor treinador do mundo que tem em 2010 o seu melhor ano. Ao serviço do Inter de Milão venceu a Liga e a Taça e em Madrid tive ao prazer de assistir ao vivo a uma final inesquecível onde o Inter venceu o Bayern de Munique. Já não saiu sem ter acordo com o Real Madrid, onde está conquistar tudo e todos..

José Mourinho vai continuar a ser muito especial e atrair as atenções do mundo que gosta de desporto.

O mundo dos automóveis também tem os olhos postos em Armindo Araújo que se sagrou bi-campeão do mundo de Ralis em Produção.

É uma proeza só ao alcance de um grande campeão. Proeza cometeu o Domingos Paciência dando dimensão internacional ao Sporting de Braga jogando a Champions de forma desinibida o que encheu de orgulho António Salvador o Presidente que transformou o futebol do Braga, elevando a fasquia tornando-o um dos grandes do futebol português.

Em grande também está André Villas-Boas que só sabe ganhar ao serviço do F.C. Porto.

Quem vai ganhar em 2011? Vamos esperar para ver…

Pontapé-de-Saída, A Bola, 28/12/2010

4 Linhas

Partilhe:

Deixe um comentário:

Deixe um comentário