O Rali de Portugal volta a integrar o Campeonato do Mundo.O Algarve foi escolhido para centro de todas as operações. Segundo um estudo da Universidade do Algarve esta prova terá um impacto positivo de 27,6 milhões de euros na economia do Algarve.
Estão previstos 50,1 milhões de telespectadores que assistirão a imagens da prova, difundida para 200 países ao longo de 288 horas.
O Estádio do Algarve será o centro nevrálgico da prova, acolhendo o secretariado, o parque fechado, sala de imprensa, ponto de partida e chegada dos 4 dias de prova. A grande novidade é a super-especial que servirá de abertura e encerramento do Rali de Portugal. Esta super-especial vai levar a algumas obras de adaptação no estádio e vão decorrer no próximo mês e meio. Vai ter um novo relvado.
Hélder Martins, Presidente da Região de Turismo do Algarve e Carlos Barbosa Presidente do Automóvel Clube de Portugal merecem um agradecimento e reconhecimento pelo esforço que estão a fazer para que o nosso Rali volte a ser o "melhor do mundo".
Parabéns e (muita) boa sorte.
4 Linhas
Deixe um comentário:
Em destaque
Relacionadas
- Herminio Loureiro