FECHARAM A MATERNIDADE

2 de Junho de 2006

A maternidade do Hospital S. Miguel já fechou.

Uma questão prévia – o dia foi muito mal escolhido, pois hoje é o Dia Mundial da Criança, mas quem decidiu tem demonstrado pouca atenção com estas questões. Falta sensibilidade social.

Como sabem sou contra o encerramento da maternidade, respeito quem tem opinião diferente, mas também exijo que respeitem a minha posição.

No âmbito das minhas competências sempre me empenhei na defesa e no aumento da qualidade dos serviços prestados no nosso hospital.

Convém lembrar que o concurso para a remodelação do hospital foi lançado. A empresa foi escolhida e mais recentemente foi anulado. É verdade, anulado.

Espero que a partir de hoje os responsáveis cumpram os seus compromissos na modernização, requalificação e valorização do hospital.

O dia de hoje não pode ser considerado um fim de ciclo mas sim o início de mais uma fase onde todos os  Oliveirenses vão ter que estar mobilizados.

Sempre que tive necessidade recorri aos serviços do nosso hospital, incluindo a urgência, aliás como toda a minha familia e espero que o mais rapidamente possível possamos ter condições dignas na urgência e o restante hospital ser igualmente modernizado. Os oliveirenses bem merecem. Uma palavra para os funcionários que  em condições de grande dificuldade procuram cumprir com eficácia as suas funções.

Uma nota para o último nascimento na maternidade, os pais escolheram o nome de Francisca para a menina, o mesmo nome que eu também escolhi para a minha filha que nasceu igualmente na maternidade do Hospital S. Miguel. Coincidências…

4 Linhas

Partilhe:

Deixe um comentário:

Deixe um comentário