,

A PISTA DE REMO

16 de Junho de 2006

Registo com agrado o regresso de Paulo Portas às questões aveirenses. Após presença nos festejos da subida do Beira-Mar à divisão maior do nosso futebol, volta para falar sobre a pista de remo do Rio Novo do Príncipe.

aqui abordei este assunto e tenho mantido contactos regulares com o Presidente da Câmara Municipal e com o governo para que este sonho de gerações possa ser uma realidade.

Como se justifica estes contactos são discretos e visam fundamentalmente encontrar a melhor solução para que a pista seja a breve prazo utilizada pelos muitos praticantes de Remo e Canoagem. É da mais elementar justiça, destacar o papel de Élio Maia em todo este processo. É notável o seu empenho, determinação, dedicação e vontade para ultrapassar esta questão. Discreto, mas eficaz.

Espero que este assunto não entre na esfera da disputa partidária, pois julgo não errar ao dizer que os aveirenses as dispensam em troca de um verdadeiro empenho para que a pista seja uma realidade a muito curto prazo. Um sonho de gerações que merece o esforço de todos os que têm responsabilidades.

Podem contar com a minha disponibilidade para nunca desistirmos de transformar este sonho em realidade. Não podemos nem devemos ceder a populismos que nada resolvem.

Aveiro quer e merece a pista. Mãos à obra. Todos, somos poucos.

4 Linhas

Partilhe:

Deixe um comentário:

Deixe um comentário