OLIVEIRENSE É VIDA

11 de Fevereiro de 2006

Apesar do sucesso desportivo da União Desportiva Oliveirense, o actual momento é motivo de preocupação.

Após em Basquetebol ter vencido a Taça da Liga em Almada frente à poderosa Ovarense e ter jogado em Guimarães para a Taça de Portugal  em futebol frente ao histórico Vitória com uma exibição memorável, os dias que se vivem merecem uma reflexão profunda.

Não é fácil ser dirigente desportivo, mais dificuldades existem quando o ciclo económico não ajuda.

Rui Paulo Rodrigues anunciou a decisão de abandonar a presidência da direcção.

A sua intensa vida empresarial não permite  a dedicação que o clube necessita.

É preciso encontrar solução para manter a estabilidade que a Oliveirense precisa.

Apesar da situação que o clube vive, o executivo municipal convidou a equipa de Basquetebol para mostrar a Taça aos oliveirenses.

A sessão foi realizada no Salão Nobre que foi pequeno para receber tanta gente.

Foram recordados os melhores momentos através da projecção de um video, onde se recordaram os momentos altos de Almada e a revista de imprensa dos dias seguintes. Um vídeo de grande nível e para a história da União.

António Xará fez uma intervenção onde o apelo à União ficou bem explicito, mostrando a grandeza desportiva do concelho de Oliveira de Azeméis.

Ápio Assunção manifestou o empenho e a determinação de continuar a dotar o concelho de mais e melhores infraestruturas desportivas.

Destaque para a presença da maioria dos Vereadores do executivo, sinal bem demonstrativo do reconhecimento municipal pela conquista de mais um troféu de dimensão Nacional.

4 Linhas

Partilhe:

Deixe um comentário:

Deixe um comentário