BLATTER FALA DE BAÍA

20 de Abril de 2006

O presidente da FIFA em declarações ao jornal Crota "Jutarnji list" fala em pressões para levar Vitor Baía ao Mundial. Fala de pressões feitas por políticos e agentes. Joseph Blatter esteve reunido com Laurentino Dias, Gilberto Madail e o seu assessor juridico Luís Paulo Relógio. Este encontro foi pouco divulgado em Portugal. Esta situação é muito estranha.

Gilberto Madail diz que esta questão "dá vontade de rir".

Para cabal esclarecimento importa saber quem falou com o senhor Blatter. São conhecidas as divergências da FIFA com o G-14, mas mesmo assim não vale tudo.

Seguramente quem não merece estar a ser falado nesta questão é Vitor Baía. É um grande atleta, dentro e fora dos relvados. 80 jogos pela selecção, oito títulos de campeão nacional, quatro Taças de Portugal, sete supertaças, uma Liga de Campeões, uma Taça UEFA, uma Taça das Taças, uma Taça Intercontinental, um título de campeão de Espanha, uma Taça do Rei, uma Taça de Espanha, são alguns expressivos exemplos do sucesso desportivo de Vitor Baía. 

Em nome do respeito que Vitor Baía merece, esta situação deve ser totalmente esclarecida. Isto só será possivel se o presidente da FIFA explicar quem o pressionou.

4 Linhas

Partilhe:

Deixe um comentário:

Deixe um comentário