Autor

Categorias

Últimas Linhas

Arquivo

Março 2011
S T Q Q S S D
« Fev   Abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Twitter

FORÇA E CORAGEM…

O Vitória Sport Clube está de regresso ao Jamor.
Guimarães está em festa. A Capital da Cultura em 2012 vai ter mais uma oportunidade de se associar ao futebol.
A presença do Guimarães na final é um prémio para os jogadores e treinadores extensivo ao público que tem uma paixão enorme pelo seu Vitória.
Uma palavra para a equipa directiva liderada pelo Emílio Macedo que nem sempre é compreendida. Agora as atenções estão viradas para o Jamor, aguardando o adversário.
O Presidente da Académica, José Eduardo Simões também merece uma palavra de agradecimento. Preparou a festa e mobilizou a cidade e a região no apoio à Académica. Mais de 20.000 pessoas assistiram ao jogo entre a Académica e o Guimarães.
As campanhas de marketing funcionaram em pleno. Desde o Euro 2004 que não se via tanta gente no estádio Cidade de Coimbra.
Foi bonita a festa.
Em Abril vai no mesmo estádio jogar-se a final da Bwin – Taça da Liga, entre o Benfica e o Paços de Ferreira. Também aqui se deseja uma enorme festa com casa cheia. A Liga vai certamente organizar um bom espectáculo, na televisão e fundamentalmente atractivo para o público.
De parabéns está o ACP. Terminou o Rali de Portugal, com a vitória de Sebastien Ogier. Ficou, uma vez mais, bem explícita a paixão dos portugueses pelo desporto automóvel. Este rali tem que continuar no Campeonato do Mundo. Ninguém perceberia que depois deste regresso, as autoridades responsáveis deixassem fugir esta excelente montra para o Turismo de Portugal.
Para que o Sporting volte a trilhar o caminho da vitória é preciso UNIDADE.
Todos sem excepção têm que estar imbuídos de um verdadeiro espírito de leão, caso contrário o Sporting vai continuar a marcar passo.
Godinho Lopes tem a missão de UNIR a família sportinguista e voltar a dar alegrias.
Não vai ser fácil, mas se há clube onde não existem facilidades é no Sporting. Força e coragem.

 

Pontapé-de-Saída, A Bola, 29/03/2011

29 de Março de 2011 pelas 10:27

Arquivado em: Política

1 comentário Adicionar agora

  • 1. Gustavo Barreira  |  30 de Março de 2011 pelas 17:09

    O Dr Herminio Loureiro foi o mentor do projecto da Taça da Liga. Em 2006, esta competição, foi uma das suas bandeiras de campanha tendo, hoje em dia, atingido um indiscutivel sucesso ao acresentar valor ao nosso futebol. Parabéns!

Deixe o seu comentário

Obrigatório

Obrigatório

Código HTML permitido:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>