Autor

Categorias

Últimas Linhas

Arquivo

Fevereiro 2011
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

UMA FESTA

A política na Europa é feita de pequenos passos.

Aplica-se na perfeição a velha frase do caminho faz-se caminhando. É isso que as equipas portuguesas vão fazendo na Liga Europa.

É bem possível que Portugal leve quatro equipas aos oitavos-de-final da Liga Europa.

O F.C. Porto com uma exibição convincente venceu em Sevilha. Benfica ganhou e parte com confiança. O Sporting empatou e vai decidir em Alvalade onde o factor casa será determinante e o Sporting de Braga sem neve ultrapassa este obstáculo.

Com Paulo Bento no comando da selecção estão também de parabéns os treinadores portugueses.

Jorge Jesus, Paulo Sérgio, André Villas Boas e Domingos Paciência podem também aproveitar a “Europa”para mostrarem o seu potencial bem como a consequente valorização.

Com Durão Barroso na liderança da Comissão Europeia, Vítor Constâncio no Banco Central Europeu, os nossos representantes desportivos ocupam um lugar destacado no futebol europeu.

A UEFA conhecendo os problemas do futebol português, pois acompanha por perto as cenas dos últimos capítulos, deverá imaginar que se o futebol português se concentrasse nas questões essenciais seria seguramente imbatível.

Espero que estas nossas quatro equipas possam continuar na Europa a mostrar o seu potencial e as suas qualidades nos próximos anos. Ninguém perceberia que uma pequena birra de alguns provocasse tanto burburinho no plano nacional e internacional.

Hoje joga-se mais um Sporting-Benfica.

A instabilidade vs a estabilidade. Espero um grande jogo, superiormente apitado por Artur Soares Dias.

Será certamente uma segunda-feira diferente.

Espero que perdure durante muitos anos na memória dos amantes do desporto em geral e do futebol em particular. Que seja uma festa e que tenha muitos golos onde o respeito, fair play e desportivismo não sejam uma treta.

Pontapé-de-Saída, A Bola, 21/02/2011

21 de Fevereiro de 2011 pelas 17:45

Arquivado em: Política

Deixe o seu comentário

Obrigatório

Obrigatório

Código HTML permitido:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>