Autor

Categorias

Últimas Linhas

Arquivo

Fevereiro 2011
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

PROXIMIDADE

O futebol em Portugal precisa de um Sporting forte. O Porto e o Benfica não podem aumentar a distância relativamente ao Sporting e outros clubes. Em crescimento acelerado estão o Braga e o Guimarães, mas o Sporting não pode ficar para trás. Importa reflectir sobre as razões que provocaram este distanciamento e elas não foram única e exclusivamente financeiras. As próximas eleições podem ajudar a encurtar as distâncias. O futebol português agradecia certamente.

Obviamente que a saída de Liedson é mais um factor para aumentar as diferenças, era um activo que fazia a diferença na frente de ataque leonina. Se alguém duvidava do carisma que Liedson tinha no Sporting, ficou esclarecido com a emocionante despedida no final do empate frente à Naval. Liedson merecia uma vitória na sua despedida.

Por falar em despedida, julgo que ninguém pode ficar indiferente às notícias sobre Vanessa Fernandes. Espero que seja só uma pausa. É uma atleta fantástica e já deu grandes alegrias a Portugal e aos portugueses. Contamos contigo Vanessa, a nadar, correr, andar de bicicleta e também a viver a vida com alegria. Que não te falte a motivação para voltares em forma e para te podermos aplaudir novamente. Esperamos por ti, Vanessa.

Entretanto ficámos a saber que o Ministério Público pode avançar com um processo judicial contra a FPF. Foi aberto um processo de averiguações provocado pela reiterada ilegalidade em que algumas associações insistem. A teimosia, a birra, o capricho de alguns estão a levar o futebol para um beco sem saída. Bom senso precisa-se para ultrapassar este mau momento.

Quem está num bom momento é Paulo Bento que ontem esteve em Fátima. Assistiu ao jogo entre o Fátima e a Oliveirense da Liga Orangina, demonstrando uma vez mais grande humildade e também um registo de proximidade que saúdo vivamente.

Pontapé-de-Saída, A Bola, 07/02/2011

07 de Fevereiro de 2011 pelas 17:36

Arquivado em: Política

Deixe o seu comentário

Obrigatório

Obrigatório

Código HTML permitido:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>