Autor

Categorias

Últimas Linhas

Arquivo

Fevereiro 2011
S T Q Q S S D
« Jan   Mar »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  

MARCAR PASSO

Muito se tem escrito sobre as eleições no Sporting após o pedido de demissão de José Eduardo Bettencourt.

Esforço, dedicação, devoção e glória são as palavras-chave que têm que estar nas prioridades do próximo presidente.

O futuro do Sporting não passa por uma subserviência a qualquer clube, pela venda de activos a concorrentes directos e não pode ter nenhum regime de exclusividade ao nível do agenciamento. Esses foram erros cometidos num passado recente.

O Sporting precisa de ambição e responsabilidade, coragem, determinação e paixão.

Precisa de liderança e estratégia de médio e longo prazo, dispensa medidas avulsas e casuísticas. Precisa de ter uma equipa de futebol altamente competitiva e dispensa os oportunismos de ocasião. Precisa de potenciar ao máximo a Academia de Alcochete.

O Sporting precisa de valorizar a sua equipa de futebol. Os seus responsáveis devem explicar à banca que é quase impossível efectuar uma recuperação e consolidação financeira se não se apostar numa boa equipa de futebol que possibilite a obtenção de títulos nacionais e internacionais.

Um Sporting dividido não é respeitado. Um Sporting forte, coeso e unido é mobilizador e terá cada vez mais influência junto dos decisores, incluindo os bancos.

Quando falamos da participação de um fundo de gestão no Sporting, estamos a falar de dinheiro para aplicar em activos e assim rentabilizar o investimento.

O Sporting não pode continuar nesta agonia, precisa de ganhar. Precisa de um presidente mobilizador onde os sócios e simpatizantes acreditem no crescimento e consequente afirmação do clube junto dos seus associados.

Candidatos parecem não faltar, compete aos sócios perceberem qual é o projecto verdadeiramente reformista e gerador de entusiasmo, que seja diferente daquele que no passado levou o Sporting a marcar passo.

Pontapé-de-Saída, A Bola, 01/02/2011

01 de Fevereiro de 2011 pelas 17:34

Arquivado em: Política

Deixe o seu comentário

Obrigatório

Obrigatório

Código HTML permitido:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>