Autor

Categorias

Últimas Linhas

Arquivo

Janeiro 2011
S T Q Q S S D
« Dez   Fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

BOM SENSO

Nos últimos dias “A Bola” brindou os seus leitores com duas grandes entrevistas. Primeiro foi José Mourinho e depois Laurentino Dias que finalmente deu um murro na mesa para ultrapassar o impasse gerado pela teimosia de alguns.

José Mourinho mostrou uma vez mais as razões porque é mesmo o melhor treinador do mundo. Do F. C. Porto ao Chelsea e do Inter ao Real Madrid todos ficámos a saber que o improviso não existe e que os adversários são estudados milimetricamente. Percebe-se que a sua grande paixão está em Inglaterra. Que as vitórias em Itália serviram para confirmar a visão, a estratégia, a inteligência e a competência ao conquistar a tripleta: campeonato, taça e champions. Tem um orgulho enorme por ter trabalhado com jogadores acima dos 30 anos.

O Real Madrid é o maior desafio da sua carreira.

Mourinho é um homem com um talento do tamanho do mundo, gosta de desafios difíceis, gosta de ganhar, arriscar e uma vez mais disse que vai ser treinador da Selecção Portuguesa. Resumindo um português com dimensão universal – um embaixador.

Por falar em Selecção, não posso ficar indiferente à entrevista de Laurentino Dias. Perante a teimosia de alguns dirigentes fez saber que mandou suspender todos os contratos-programa. Se até aqui só dois estavam a zero agora estarão os cinco contratos suspensos a partir de 1 de Janeiro.

Neste momento só resta o cancelamento da utilidade pública desportiva. Espero que não seja preciso pois os efeitos terão repercussão desde a formação até ao futebol profissional. Esteve bem Fernando Gomes ao solicitar a marcação de uma Assembleia Geral para 29 de Janeiro e em paralelo interpor uma providência cautelar com o objectivo de impedir a realização de eleições a 5 de Fevereiro.

Bom senso precisa-se.

Pontapé-de-Saída, A Bola, 04/01/2011

04 de Janeiro de 2011 pelas 17:22

Arquivado em: Política

Deixe o seu comentário

Obrigatório

Obrigatório

Código HTML permitido:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>