Autor

Categorias

Últimas Linhas

Arquivo

Junho 2008
S T Q Q S S D
« Mai   Jul »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

SCOLARI NO CHELSEA

O Chelsea anunciou que Scolari vai suceder a Avram Grant que por sua vez sucedeu a José Mourinho.
Scolari é um dos treinadores de topo Mundial.
Portugal está a realizar um Euro 2008 que surpreende pela positiva a Europa e o Mundo do Futebol.
Portugal vai continuar a encantar a Europa com a qualidade do seu futebol.

12 de Junho de 2008 pelas 02:48

Arquivado em: Política

16 comentários Adicionar agora

  • 1. Emanuel Rodrigues  |  12 de Junho de 2008 pelas 10:58

    Fazendo contas:
    1) Scolari disse, há uns tempos, que continuaria “casado” com a Federação se Gilberto Madaíl continuasse à frente da selecção.

    2) Scolari não continua na selecção. Logo, dá mais força à teoria que Madaíl vai mesmo embora no final do Euro, e cumpre a palavra de que este seria um mandato de transição.

    Eu pergunto: Hermínio Loureiro, quem será o próximo presidente da FPF? E já agora, quem será o novo seleccionador. Queiroz esteve a um passo do Benfica…

    Dois pormenores:
    1) O cabelo pintado de Madaíl é de muito riso.
    2) Não gosto da gravata que o Hermínio Loureiro levou ao jogo Portugal-Rep. Checa. Já não tinha gostado quando a tinha levado ao estágio da selecção, em Viseu.

  • 2. Paulo Matos  |  12 de Junho de 2008 pelas 16:03

    Acho de muito mau gosto e até revela alguma ingratidão este anúncio prévio da saída do sr. scolari. É bom que o homem não se esqueça do que os portugueses fizeram por ele e pelo prestígio que emprestaram à sua carreira. Não entendo como é que o presidente da FPF permitiu que tal anúncio ocorresse nesta fase. Assunto mal resolvido que já vem de trás ! Já agora, aproveite-se a oportunidade e eleve-se Hermínio Loureiro a presidente da FPF. O futebol protuguês precisa de novas práticas e a selecção carece de um treinador português.

  • 3. Omar Mateiro  |  12 de Junho de 2008 pelas 18:34

    Sosseguem-se os afoitos pois que eu saiba o anúncio foi ventilado no site do Chelsea o que pode não querer dizer absolutamente nada e culpas para ninguém. No caso de ser verdade desejo ao Sr. Scolari as melhores felicidades, que leve peúgas e conserve uma casa em Portugal a pagar impostos pois o sol por lá rareia e no Brasil é àvaro!
    Não faltarão concerteza candidatos agora o mais urgente saber, além da reforma antecipada do Madail, não é a gravata do Herminio e sim as notícias de amanhã do nosso Porto.

  • 4. Manuel da Costa  |  12 de Junho de 2008 pelas 21:42

    Bem, agora o importante é mostrar toda a qualidade do nosso futebol em termos práticos.
    A bem da Nação, qualquer negociação e anúncio de movimentações fora da Selecção, deve aguardar até ao fim da participação de Portugal no Euro.
    Era bom que Mourinho sucedesse a Scolari, mas vamos ter que aguardar, talvez Queiroz seja a opção mais válida pós Euro 08, visto Paulo Bento continuar à frente do nosso Sporting!

  • 5. Zé Fidalgo  |  12 de Junho de 2008 pelas 22:10

    Não vejo que nenhum problema que possa surgir pelo facto de se saber, nesta fase, que o Sr. Scolari abandonar a selecção nacional no fim do europeu.
    Este anúncio, ao contrário do que se diz, vai motivar, ainda mais, os jogadores para a fase final do campeonato. Por outro lado, nós já passámos à fase seguinte e só daqui a muitos dias é que temos novamente um jogo a sério, pois no domingo é um jogo para descansar.
    A saída de Scolari levará à necessária saída da FPF do Sr. Madaíl, pelo que o futebol português livrar-se-á de mais um pernicioso cromo. Já vão três! Viva o Scolari!!

  • 6. Joao Pedro Dias  |  12 de Junho de 2008 pelas 23:43

    Luis Filipe Scolari resolveu comunicar a decisão de abandonar a selecção portuguesa de futebol no preciso momento em que, um pouco por toda a parte, no país e na diáspora, os feitos da selecção - e portanto do próprio seleccionador - eram vitoriados de forma efusiva pelos adeptos nacionais. Será dificil imaginar timing mais inoportuno para tal anúncio. Mais revelador da falta de respeito para com os adeptos que o aclamavam e a Federação que lhe pagava o ordenado. Pior - revelando que tudo já estava programado para assim suceder. Sobretudo porquanto não se encontram motivos que obstassem a que o anúncio fosse feito após o Euro. Existirá, no limite, um único motivo - o interesse do Chelsea e de Abramovitch em tranquilizarem os seus adeptos mostrando já terem treinador para a próxima época. Ou seja - ainda ao serviço da FPF mas já subordinado ao interesse do futuro patrão. Sem questionar tudo quanto Scolari deu ao futebol português - mas também sem esquecer tudo quanto o país e a Federação lhe pagaram - este acto final faz com que Scolari acabe por sair da Federação pela porta baixa e pequena. Quando teve todas as possibilidades para sair pela porta grande. Mas os grandes actos não estão ao alcance de todos os homens.

  • 7. Zé da Póvoa  |  13 de Junho de 2008 pelas 08:46

    O Sr. Loureiro à frente da FPF para mudar o futebol? Ah! ah! ah!.
    Seria mudar as moscas. . .!
    Estes caciques do PPD, na ânsia de agradarem ao seu coordenador, dizem cada barbaridade !!!

  • 8. Paulo Matos  |  13 de Junho de 2008 pelas 12:18

    O inefável Zé da Póvoa está a passar dos limites em matéria de insultos. Tenha tino e deixe-se de apelidar quem não conhece. O senhor com o comentário nº 7 está a ofender o autor do blogue e a beliscar a qualidade dos posts. Haja decência e civilidade !

  • 9. Omar Mateiro  |  13 de Junho de 2008 pelas 13:35

    O Sr. Scolari de facto não sabe portar-se e isso viu-se ao pedir a K7 durante a entrevista com que foi previlegiado pelo José Eduardo Moniz. Quanto à Liga acho que o Major, como diz o Zé da Póvoa não seria uma boa solução. Então é que ninguém o aturava. O Madail enquanto “serviu bem” como Gov. Civil ficou depressa desactualizado como presidente da Liga mas teve lá o Herminio Loureiro a dizer-lhe onde ir, o que fazer e só foi pena que não tivesse conseguido dizer-lhe o que “dizer” pq o homem cada vez que abria a boca…
    Espero que agora depois deste trabalho de campo o nosso Hernínio se lance noutros vôos. Talvez como Min. do Desporto ou algo e depois de algum trabalho de “escritório” quem sabe até onde pode chegar.
    Quanto á Liga acho que o Mourinho vai estar muito ocupado a escrever o seu nome como treinador dos treinadores quando levar o Inter a campeão de Itália. Precisamos de alguém mais caseiro para quem a selecção não seja só para satisfazer um capricho pessoal.

  • 10. Zé fidalgo  |  13 de Junho de 2008 pelas 14:03

    Sr. Zé da Póvoa, permita-me, com a máxima sinceridade, dizer-lhe que o seu último comentário ultrapassou os limites da boa educação e respeito. Todos temos o direito a discordar mas nunca a ofender.
    Quanto ao assunto, eu entendo que o Sr. Hermínio Loureiro deve continuar na presidência da Liga porque até está a fazer um trabalho meritório, pois não se tem visto a promiscuidade que por lá grassava.
    Parece que não se deixa andar a toque de caixa!
    A luta pela verdade desportiva deve continuar a ser o seu grande desiderato.
    Mas ainda é cedo para fazermos um balanço do seu mandato.

  • 11. Zé da Póvoa  |  13 de Junho de 2008 pelas 16:56

    Eu não queria ter que me dirigir directamente ao Sr. Paulo Matos, mas não tenho como o evitar. No comentário nº. 7 não há qualquer insulto a ninguém. Há apenas a minha opinião, coisa que o Sr. nunca tem pela simples razão de que só aqui vem para prestar vassalagem. Eu não preciso disso. De resto a actuação do Sr. Loureiro é criticável como a de muitos. Ou não andasse ele em reuniões abútricas, mais ou menos secretas, enquanto na TV aparecia com ar de santo a dizer uma coisa e a fazer outra!!!

  • 12. Paulo Oliveira  |  13 de Junho de 2008 pelas 18:04

    Por mim o Sr. Scolari tinha ido embora na altura do murro mas como não foi espero que ele faça boa figura no Euro 2008.
    Espero também que lhe corra bem a vida no Chelsea embora isso já não importe tanto.
    Julgo que a continuidade de Scolari não fazia sentido pelo que não percebo o espanto de algumas pessoas.
    Também não percebo de que forma o anúncio da sua transferência possa afectar a performance da Selecção neste Europeu.

  • 13. Paulo Matos  |  13 de Junho de 2008 pelas 18:37

    Ficou clara a consideração e o respeito que o tal de Zé da Póvoa tem pelo autor deste blogue. Se fosse eu já não permitia que tal personagem “abútrica” voltasse ao comentário. Mas como a blogosfera é democrática ele que decida. Eu não dou mais para esse peditório, a menos que o fulano volte à carga.

  • 14. Sílvia Cordeiro  |  14 de Junho de 2008 pelas 01:14

    Para além de socialista doente o Zé da Póvoa é obcecado pelo Porto (conclusão tirada ao fim de muitos meses de análise).
    A sua falta de chá só pode ter a ver com o facto da actuação de Hermínio Loureiro à frente da Liga ser muito diferente daquela a que, infelizmente, estávamos todos habituados.
    O Porto (e todos os outros clubes que fazem ou tentam fazer batota e nos quais incluo também o meu Benfica) têm que se habituar a ganhar dentro das quatro linhas. Dessa forma as vitórias vão ser muito mais saborosas.

  • 15. Carlos Pinto  |  14 de Junho de 2008 pelas 10:50

    Os comentários dos Emanuel Rodrigues são, de facto, tendenciosos e vão de encontro a um certo espírito gay. Cada um sabe o que faz e eu até nem sou preconceituoso, mas…

  • 16. Omar Mateiro  |  15 de Junho de 2008 pelas 17:13

    Ó Sr Herminio Loureiro dignificou o cargo e os Oliveirenses com a sua atitude lógica e ponderada na televisão e se ele decide continuar a aprovar os comentários do Sr. Zé da Póvoa reconheço-lhe desde já mais fair-play do que o dito Sr. diz ter no Nº 11 ao dizer que está apenas a emitir uma opinião e logo de seguida a fazer acusações encapotadas e pouco explícitas.
    Sou novo no site e não desejo causar atritos mas acho que a qualidade das opiniões devia-se manter e lembro que é possível dizer-se tudo de maneira civilizada…quando se tem razão ou não!

Deixe o seu comentário

Obrigatório

Obrigatório

Código HTML permitido:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>