Autor

Categorias

Últimas Linhas

Arquivo

Março 2008
S T Q Q S S D
« Fev   Abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

RT(PS)

Vamos falar de dados e declarações da ERCS - Entidade Reguladora da Comunicação Social.
A RTP priviligia o Governo e o PS discriminando o PSD.
É "sistemática a sub-representação do PSD nos diferentes serviços de programas da RTP".
É "detectável um relativo excesso de presença do Governo e PS".
Na RTP1 e RTP2 a presença do Governo e do PS chegou aos 56,23%, o PSD como maior partido da oposição tem 17,78%.
O que dirá o Ministro Santos Silva?
Acho que vai ficar … calado.

31 de Março de 2008 pelas 22:34

Arquivado em: Política

8 comentários Adicionar agora

  • 1. freamunde  |  31 de Março de 2008 pelas 23:45

    Obrigado pela sua presença em Freamunde, no jantar de comemoração dos 75 anos.
    Era sem duvida uma pessoa que admirava pelo seu excelente trabalho na Liga de Clubes e que agora ainda passei a admirar mais. É um presidente que procura estar presente nos momentos importantes dos clubes pertencentes à Liga, não só dos grandes como dos mais pequenos como é o caso do Freamunde.

    Bem haja Dr Herminio, volte sempre!

  • 2. Miguel Oliveira  |  01 de Abril de 2008 pelas 13:16

    Ó Sr. Herminio Loureiro, posso saber qual é o seu clube de Futebol? Mais, posso saber se não tem vergonha de deixar que se coloque a justiça desportiva à frente da civil?

    Vejo-o a queixar-se da discriminação da RTP ao PSD, mas não o vejo a queixar-se de, em Portugal, só haver um meio de comunicação social que não difama o Futebol Clube do Porto, o Porto Canal. Mais, sendo o responsável máximo da LPFP, ainda o vejo a ser conivente com toda esta infâmia.

    Já agora, o Sr. Luis Filipe Vieira não foi escutado, mas mesmo assim foi apanhado a escolher um àrbitro para as meias-finais da Taça de Portugal de 2003/2004, jogo que o Benfica ganhou. Também lhe vai mandar entregar notas de culpa?

    O País está a mudar, o Norte a começar a ter candidatos a Primeiro-Ministro. Está preparado para ficar para a história como o infâme que encabeçou a cabala contra o melhor gestor desportivo Português de todos os tempos ou quer ficar como o Presidente mais justo que a Liga alguma vez teve?

    Miguel Oliveira
    http://brigadaazul.blogspot.com/

  • 3. Manuel da Costa  |  01 de Abril de 2008 pelas 13:47

    Subserviência basta. A P.I.D.E. morreu à + de 30 anos. Não à censura.
    A televisão pública tem que ser independente e imparcial, e como tal tem que estar isenta de publicidade, para poder servir os interesses do Estado português e de todos os portugueses.

  • 4. Silvia Cordeiro  |  02 de Abril de 2008 pelas 01:18

    Parabéns ao Presidente da Liga pelos contributos que tem dado para a credibilidade do futebol.
    Os apreciadores do desporto limpo agradecem-lhe.

  • 5. Silvia Cordeiro  |  02 de Abril de 2008 pelas 01:24

    Depois disto tenho a certeza que a RTP vai emendar a mão. Uma das medidas vai ser convidar Ribau Esteves para comentador residente do Telejornal.

  • 6. Zé da Póvoa  |  02 de Abril de 2008 pelas 13:03

    Ao contrário do que muito boa gente diz a RTP1 só tem beneficiado Menezes. É que se repetisse com muita frequência as suas asneiras, o descalabro era total. Repare-se: Menezes quer aumentar o IRS e o IRC para os nivelar pelos Espanhóis, mas a RTP1 não fala sobre este assunto. Menezes quer aumentar a taxa de televisão, a que não podemos fugir por vir junta como recibo da energia eléctrica, para eliminar a publicidade no canal 1, de forma a beneficiar os canais privados. Acho que deveriam dar mais atenção a estas “boutades” de Menezes e divulgá-las nos horários nobres para assim lhe dar mais tempo de antena, como reclama!

  • 7. Miguel Oliveira  |  04 de Abril de 2008 pelas 11:50

    Só faltava mesmo vir uma beata de igreja, falsa moralista, pregar as suas virtudes. Ó Sra. Silvia Cordeiro (se é que lhe posso chamar senhora). Vá perorar para o raio que a parta, difamadora nojenta. A sua frase “Os apreciadores do desporto limpo agradecem-lhe.” revela bem a lama em que gosta de chafurdar, mesmo dando-se aos ares do contrário. E o Pinto da Costa devia era metê-la a si e aos demais cobardes que fazem afirmações destas, sem quaisquer provas, todos em tribunal (nem que fossem 6 milhões). Resumindo, tomara muito “apreciador do desporto limpo”, como a Sra. Silvia Cordeiro, ter 1/10 da honestidade, integridade e idoneidade que apregoa e que se atreve a tentar dar a entender que os outros não têm. Se tivesse, não fazia as afirmações que faz, nem andava a condenar pessoas antes dos tribunais civis.

  • 8. Alberto Marques - Águeda  |  09 de Abril de 2008 pelas 12:05

    Pela primeira vez, concordo com o “Zé da Póvoa”. O facto de a RTP dar pouco destaque a Menezes, só beneficia o PSD… Neste ritmo de “uma intervenção, um desastre”, mais vale nem aparecer…

Deixe o seu comentário

Obrigatório

Obrigatório

Código HTML permitido:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>