Autor

Categorias

Últimas Linhas

Arquivo

Novembro 2006
S T Q Q S S D
« Out   Dez »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

MUNDIAL MAIS LONGE

Portugal não perdeu com a Geórgia, mas o empate de 11-11 não foi suficiente para garantir o apuramento para o Mundial em 2007. Os Lobos comandados por Tomaz Morais não resistiram à muita força física da Geórgia. Vi o jogo e gostei da atitude da nossa selecção.

O público encheu o Universitário de Lisboa e merece um forte aplauso.

As expectativas agora passam pelas eliminatórias já em Janeiro com Marrocos e em Março frente ao Uruguai.

Eu acredito no apuramento.

26 de Novembro de 2006 pelas 16:02

Arquivado em: Desporto

6 comentários Adicionar agora

  • 1. Thor  |  27 de Novembro de 2006 pelas 12:37

    Eu também gostei da atitude da nossa selecção e tembém acredito no apuramento mas não posso de deixar de ficar preocupado com algumas falhas sistemáticas incriveis em alta competição e que não deixam antever nada de bom em tremos de uma possivel participação no próximo mundial.
    Alinhamentos com introdução própria perdidos sistematicamente e pior que isso, consentir um ensaio ao adversário precisamente numa dessas situações; falta de soluções das linhas atrasadas para ultrapassar a linha de vantagem adversária mais lenta; pontapeador que “tem dias”, num dia bom converte os faceis e os mais ou menos e falha os dificeis, num dia mau falha os dificeis, os mais ou menos e alguns faceis.
    Já agora, se chegarmos ao Mundial ficamos na poule da Escócia e pior ainda da Nova Zelândia (AÍ! aÍ!)

  • 2. jose carlos  |  07 de Junho de 2007 pelas 16:32

    Simão Sabrosa, o melhor jogador da Liga em 2006/07, está “melhor que nunca”. A escolha dos treinadores do campeonato português recaiu no capitão encarnado, distinguido por uma época extraordinária em termos individuais a que apenas faltou, precisamente, um maior sucesso colectivo, que é como quem diz, o título nacional.

  • 3. jose carlos  |  07 de Junho de 2007 pelas 16:33

    O internacional português reagiu com agrado à eleição dos técnicos da Liga Bwin, reconhecendo em declarações ao seu site pessoal o bom momento de forma que atravessou em praticamente toda a temporada, até na resposta às novas funções como organizador de jogo. Utilização que lhe permitiu ser até mais ofensivo, segundo explica: “Jogando mais avançado fiquei com mais espaço para atacar pela esquerda, pela direita, pelo centro.”

  • 4. jose carlos  |  07 de Junho de 2007 pelas 16:34

    Domingos Soares Oliveira, administrador-executivo do Benfica, regressa hoje a Portugal, depois de ter participado na International Sports Conference 2007, que decorreu no Dubai, nos últimos dois dias. Na bagagem, aquele dirigente traz algumas “três ou quatros” propostas de parceria.

  • 5. jose carlos  |  07 de Junho de 2007 pelas 16:37

    Apito Dourado: FPF diz não estar de “braços cruzados”
    DECORREM 13 PROCESSOS E UM INQUÉRITO

  • 6. jose carlos  |  07 de Junho de 2007 pelas 17:05

    Pedi à Comissão Disciplinar celeridade nos processos e esse meu pedido até foi mal interpretado. Tinha obrigação de fazer essa chamada de atenção e o trabalho que está a ser desenvolvido pela comissão disciplinar tem ultrapassado as expectativas, têm sido de uma dedicação muito grande. São pessoas com grande responsabilidade na nossa sociedade que, sem ganharem um tostão para além das senhas de presenças e do pagamento de despesas daqueles que não são magistrados, têm feito um trabalho espectacular. Decidem, não metem nada na gaveta, não atrasam nenhum processo”
    VOU AGUARDAR PARA VER !!!!!!!OU A MONTANHA PAREU UM “”RATO”"????

Deixe o seu comentário

Obrigatório

Obrigatório

Código HTML permitido:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>