Autor

Categorias

Últimas Linhas

Arquivo

Maio 2006
S T Q Q S S D
« Abr   Jun »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

COSTA DE CUCUJÃES

Foto RecordPortugal defronta hoje a República Checa na 2ª jornada do Torneio de Toulon.

Rui Caçador um treinador com provas dadas vai proceder a algumas alterações no onze inicial. Destaco a presença de Manuel da Costa, defesa central do Nancy. Este jovem jogador descoberto por Rui Caçador de ascendência portuguesa e com raízes em Cucujães-Oliveira de Azeméis.

Foi chamado  para representar Portugal, sendo também sido convocado pela federação francesa não pelo treinador mas por um oficial de justiça.

Este jovem esta já a ser observado pela equipa técnica principal da nossa selecção.

Aguardemos uma boa exibição da selecção em geral e muito em particular do Manu - Manuel da Costa que pela primeira vez joga com a camisola das quinas. Os seus familiares de Cucujães estão orgulhosos pela decisão tomada.

17 de Maio de 2006 pelas 17:13

Arquivado em: Desporto

4 comentários Adicionar agora

  • 1. Rui Leal  |  17 de Maio de 2006 pelas 19:37

    Pois estão orgulhosos os pais e todos os cucujanenses. Foi para mim também uma surpresa é com satisfação que recebi a noticia pelo meu pai que também estava orgulhoso, pois afinal os pais do Manu Costa vivem na nossa rua a escassos metros. Para mim é com dupla satisfação visto ter mais um nome forte para a próxima Gala do Desporto Plantel/ Oliveira de Azeméis. Destaque também para Jorge Abreu que é igualmente de Cucujães e faz parte da equipa nacional de Sub 17 e já agora porque não referir o Marcelo Mateus, que é uma das promessas do Sporting nos infantis, é meu primo e vive na casa do lado. Três Cucujanenses com um futuro promissor. Para o Manu Costa espero seja uma estreia em grande!

  • 2. António Correia  |  17 de Maio de 2006 pelas 23:36

    Não o conheço. Não sou de Cucujães. Mas o meu orgulho é enorme.
    Fico satisfeito ainda porque vejo, graças a Rui Leal, que naquela terra surgem outros valores no desporto. É importante que isso aconteça porque Oliveira de Azeméis precisa de referências no desporto.

  • 3. Tiago Moreira  |  05 de Março de 2007 pelas 11:23

    Cucujães, apesar das condições limitadas que tem na formação de jovens, tem mostrado uma capacidade de revelação de promessas no futebol. Como Rui Leal destaca, e muito bem, dois jovens Cucujanenses já elevam o seu nome nas formações do Sporting e é importante que eles melhorem cada vez mais de modo a que num futuro não muito longínquo os possamos ver brilhar nos grandes relvados.

  • 4. Edgar santos  |  05 de Julho de 2008 pelas 17:13

    sou natural de cucujaes e ja foi guarda redes durante alguns anos no atleticio de cucujaes como carinhosamente gosto de chamar,desconhecia que o manuel da costa tinha raizes em cucujaes mas fequei satisfeito.actualmente e para o futuro advinha-se que o futebol em cucucjaes venha a descreser
    a um ritmo alocinamte………. com MUITA pena minha.abraços***

Deixe o seu comentário

Obrigatório

Obrigatório

Código HTML permitido:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <code> <em> <i> <strike> <strong>